O redator Bob Ferraz e o diretor de arte Augusto “Jesus” Correia, seu ex-dupla na NBS, foram os primeiros colocados no Prêmio Rogerio Steinberg 2016, que destaca os criativos que alcançaram as maiores pontuações entre os trabalhos premiados no Colunistas Rio. Os dois subiram ao palco do evento de premiação, que aconteceu esta terça-feira, 13 de junho, no Rio Beach Club, junto com os outros criativos que ficaram nas três melhores pontuações.
Nos segundos lugares, uma coincidência. Tanto o redator Guilherme Machado quanto o diretor de arte Hagall Muniz não trabalham mais no Brasil. Os dois enviaram seus vídeos de agradecimento, exibidos no momento de sua premiação.
Em terceiro lugar entre os redatores, o vencedor foi João Resende. E entre os diretores de arte, aconteceu um empate entre os criativos da Artplan. Levaram o prêmio Danilo Yamanaka, Igor Hermes e João Santos.
Na foto, da esquerda para a direita, Danilo Yamanaka, João Resende, João Santos, Igor Hermes, Augusto “Jesus” Correia e Bob Ferraz.